sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Prefeitura anuncia abertura da piscina do Cecopam

Foto: Helena Rocha/PMPA
Piscina poderá ser utilizada a partir de quinta-feira, 25
Piscina poderá ser utilizada a partir de quinta-feira, 25
Dez dias após reunião com o prefeito em exercício Gustavo Paim, em que foi solicitada abertura da piscina do Centro de Comunidade Parque Madepinho, o Cecopam, a prefeitura conseguiu atender ao pedido, e na tarde desta sexta-feira, 19, Paim esteve no local, pela segunda vez, para anunciar, ao lado dos secretários municipais de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário e do Desenvolvimento Social e Esporte, Denise Russo, abertura da piscina do Cecopam ao público, a partir de quinta-feira, 25. O vereador Cassio Trogildo também esteve presente. 
“Perguntamos se a sociedade nos ajudaria a promover a abertura com menor custo possível e essa foi uma resposta unânime de todos. Hoje o que se percebe é que temos condições de abrir a piscina para uso da comunidade”, afirmou Paim. A secretária Denise ressaltou a importância da interlocução dos Centros de Relações Institucionais e Participativas (Crips) Região Centro-Sul com a comunidade, pois só assim “foi possível abrirmos a piscina com menos recursos do que o previsto”, disse. 
Os gestores dos Crips e a comunidade do entorno se voluntariaram e auxiliaram na limpeza, manutenção, pintura e outros serviços essenciais. Da parte da administração municipal, a SMSUrb realizou capina e poda, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) avaliou condições internas da piscina, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) fez revisão das bombas e acompanha o fornecimento da água para o local, além do trabalho integrado com outras pastas para viabilizar a abertura da piscina. 
A piscina do local integra o projeto Esporte Verão 2018, uma promoção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da Diretoria de Esporte, Recreação e Lazer, em parceria com as secretarias de Educação, de Saúde, DMAE, Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Guarda Municipal e o Serviço Social do Comércio (Sesc). 
Piscinas já abertas:
Cecoflor - rua Irene Capponi Santiago, 290 - bairro Cristo Redentor
Ceprima - rua Camoati, 64 -  bairro Santa Maria Goretti
Cevi - rua Papa Pio XII, 129-335 - bairro Passo das Pedras
Cecores - avenida Economista Nilo Wulff, s/n – bairro Restinga
Abertura na quinta-feira, 25
Cecopam – rua Arroio Grande, 50 – bairro Cavalhada
Fonte: http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/cs/default.php?p_noticia=999194630

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receitas de Culinária

"Porto Alegre" - Google Notícias

Prefeitura de Porto Alegre

Estudando Línguas e Temas Diversos