domingo, 29 de janeiro de 2017

Fim de semana terá calor e tempo seco

A partir desta sexta-feira, 27, Porto Alegre já tem predomínio de tempo seco. Após com alguns casos de chuvas isoladas nesta semana, os próximos dias serão de sol com algumas nuvens e temperaturas altas, principalmente no domingo, 29, quando a máxima deve ficar em torno dos 35ºC.




Segundo o Metroclima, o fim de semana será marcado por uma grande amplitude térmica. O sábado, 28, deve ter poucas nuvens, um início de manhã com temperaturas baixas para esta época do ano e, durante a tarde, a máxima pode ficar em torno dos 32ºC. De acordo com os meteorologistas, o domingo será marcado pelo alto índice de radiação ultravioleta e uma diferença de temperatura mínima e máxima de 20ºC e 35ºC, respectivamente.

Confira a previsão


Sábado, 28: Sol predomina com escassa nebulosidade. Madrugada bem amena para janeiro com mínimas de 15ºC a 17ºC em alguns bairros. Tarde de calor com o ar seco e o sol forte em que as máximas ficam entre 30ºC e 32ºC.


Domingo, 29: Dia de tempo seco, com sol e poucas nuvens. Altos índices de radiação ultravioleta na Capital. Temperatura oscila entre 20ºC e 35ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receitas de Culinária

"Porto Alegre" - Google Notícias

Prefeitura de Porto Alegre

Estudando Línguas e Temas Diversos